quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Arrow

Hey galera! Peço-lhes desculpas por não ter postado nada nesse tempo... Eu havia viajado e não tinha feito ainda. Pois então, como vocês já viram eu fiz minha 1ª postagem (Estou falando em um sentido geral, nunca fiz uma hehe) há um tempo aí sobre Supernatural, simplesmente minha série preferida... uma série antiga já e tals... mas a partir de agora irei fazer postagens sobre séries novas... de poucas temporadas ou até episódios... mas de vez em tempos irei falar de marcos do mundo das séries também. Sem mais conversa, uma série de certa forma “nova” que irei falar hoje é Arrow.
Esta série que acredito que vocês já tenham ouvido falar... e senão ouviram estão lendo agora, retrata um acontecimento marcante na vida do protagonista, Oliver Queen. Este cara é nada mais nada menos do que um jovem bilionário que é dado como morto em um naufrágio.

No navio que ele estava havia seu pai, Robert Queen, que morre no naufrágio. Mas não se engane, apesar de morto, ele possui certa importância para o desleixar da série... antes de morrer, seu pai lhe dá uma lista de nomes de pessoa que fizeram mal a sua cidade dando lhe a missão de sobreviver ao acidente e ir atrás dessas pessoas como cumprimento de seu último desejo. Havia também no navio a irmã de sua namorada, Sara Lance, com quem ele estava fazendo vocês sabem o que...

Somente Oliver sobrevive ao naufrágio. Ele fica preso em uma ilha, que não é nada deserta, pois ela apresenta alguns segredos. Essa parte da história vai sendo contada aos poucos por episódio quando Oliver vai se lembrando no decorrer deles. Se passam cinco anos com ele preso à essa ilha quando finalmente é encontrado.

Assim que chega, sua família percebe que algo mudou nele. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Quando finalmente ele se restabelece na vida, procura focar no seu verdadeiro objetivo. Ir atrás do nomeados na lista. Para isso ele precisa como já é de se esperar, criar uma identidade secreta, Arrow. E a partir daí ele passa a caçar essas pessoas fazendo-as pagar por seus crimes contra a cidade, mas evitando matá-las. Para isso ele contará com ajuda de um amigo, ex-guarda-costas seu que irá lhe auxiliar na sua missão.

Galera não entrarei em mais detalhes, pois senão estaria fazendo spoiler, o que não é o quero. Falando sobre ele agora do meu ponto de vista... de certa forma eu gostei da série, apesar de eu já ter ouvido algumas críticas sobre ela dizendo que era ruim por conta disso ou daquilo... mas eu gostei da série, apesar de apresentar um personagem protagonista que nós já estamos acostumados... exemplo um “herói que veio para acabar com os crimes e malfeitos dos vilões e pa”... Nós já vimos isso em vários filmes marcantes como Batman que defende Gotham city e tals (Não estou criticando calma... só um exemplo)... mas apesar de seguir um padrão e ficar até um pouco cansativa a história, a série se faz merecer audiência pois muitas vezes nem sempre o bonzinho se dá bem no fim do ep. E ao longo da série você vai tendo surpresas que não seguem o padrão... portanto eu recomendo a vocês esta série e que não vá por críticas, e assistam-na, pois apesar de um modelo de história já vista, não deixa de ser uma grande produção. Por fim aproveite bem a série, divirta-se e bom fim de noite ;) (Ou seja lá a hora que você estiver lendo essa postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário