domingo, 10 de novembro de 2013

Thor 2 - O mundo sombrio

O tão esperado filme asgardiano, chegou às telas semana passada e já é um sucesso. Mas não por causa do herói principal (Thor), já que quem faz a festas nos filmes da sequência é seu irmão Loki, que conquistou o público com seus jogos, piadas e truques que sempre enganam seu irmão. 
 Mas Loki não fez o sucesso do filme sozinho. O Mijönir mostra todo o seu poder nesse filme (o que em Os Vingadores parecia uma marreta de pedreiro, agora mostra sua potência, soltando raios e destruindo gigantes). E também não se pode deixar de lado a parte engraçada do filme, que fica por conta da equipe de Jane: Sua Estagiária, o estagiário da estagiária e seu assistente que agora está louco (graças à Loki que entrou em sua mente no filme passado).
 O Inimigo da vez é o Elfo negro Malekith, que é despertado quando seu grande objetivo – O Éter – entra no corpo de Jane, quando esta fica transitando entre dois mundos (o que é possível graças ao alinhamento) à procura de seu amor Thor que a deixou por dois anos (tempo suficiente para ela se desesperar). Por causa disso seu sonho se realiza: Ela é levada à Asgard (o que atrai os elfos negros para o reino), é inclusa num plano de Thor que agora se junta com seu irmão (é meus amigos, Loki voltou) para deixar o Éter bem longe das mãos de Malekith. 
Você vai rir muito, se impressionar com os efeitos especiais que foram muito bem feitos e tão bem colocados que chegam a assustar, vai se confundir com os truques de Loki e no final, não se levante. Uma bela cena extra te espera e ao que tudo indica, Thor 3 também.


E aí? Já assistiu? Vai assistir? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário