quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ghost

Após a apresentação nessa quinta-feira (19/09) no rock in rio, os olhos do mundo estão virados para Papa Emeritus e seus Nameless Ghouls. Desafiando a igreja católica com letras macabras e satânicas Ghost veio pra cá, o maior país católico do mundo para mostrar que mesmo vindo da Suíça, sim, eles tem talento.
Enquanto o vocalista Papa Emeritus gentilmente guiava os rockeiros do palco mundo, com movimentos suaves, uma voz doce e por vezes um português alto e claro, Seus Ghouls faziam a noite.
O lead guitar (mais calmo) criava formas diferentes de executar as canções, adicionando efeitos e notas aos seus solos. Já o outro guitarrista não se conteve e quase tirou sua máscara deixando aparecer boa parte do seu pescoço. A presença do baixista não foi muito forte nas filmagens mas seu baixo apareceu muito nas músicas. A noite foi do tecladista e o baterista ao final, jogou suas baquetas pra o público que nunca vai esquecer esse show.
Após "Ritual" houve uma longa pausa, onde eles provavelmente estavam recebendo a informação de quanto tempo ainda tinham. As luzes acendem e Educadamente Papa anuncia "Guleh Zombie Queen" e termina o show da melhor forma possível: Invocando a platéia ao som de "Monstrance Clock" (come together, together as one, come together, for Lucifer's son)
Muitas pessoas não gostaram da apresentação por causa do conteúdo satânico das canções e da aparência da banda que se veste com mantos e máscaras. Mesmo assim, esse foi um show memorável e com certeza Ghost conquistou vários fãs esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário